Bem vindo(a)! Já deixou seu depoimento? Clique em "participar" e saiba como! =D





sábado, 12 de junho de 2010

Ulhiana (amiga)

ah , minha amiga hoje ta fazendo 15anos*-*
Poocha , ja ta ficando velha , haha.
Maas oh tem mt que curtir ainda tem mt que aproveitar , mt que desejar , mt que conquistar .
Mari , 15anos não é a mesma coisa que 11,12,13... 15anos é a melhor idade que alguem se pode ter...
é a idade vamos dizer do amadurecimento , e com voc não foi diferente não é ? Faltando menos de 1mês e voc amadureceu completamente :/
ah, mais eu tenho saudade daquela menina lerda , e criança , mt mt mt saudades , p. mim voc vai ser sempre ela , sempre aquela "menininha" ,
que corria sempre cmg atrás de certas pessoas que é melhor não entrar em detalhes , rs .
Cara , voc p. mim é como uma "espécie" de anjo , que me ajuda , que me proteje , que me apoia sempre que eu preciso , e que apesar de todas as coisas sempre da
um jeito de me ajudar , *O* .
Sua amizade p. mim é muito mais muito importante , muito mesmo .
E que ela continue sendo sempre assim , FORTE&VERDADEIRA , e que nunca mais nunca acabe (yn' !
Porque eu preciso dele p. sempre como voc tbm precisa , hahahahaha (h' .
E que neste dia voc seje mt mt feliz e consiga realiizar todos os seus sonhos , e que sempre , mais sempre consiga solucionar TODOS os seus obstáculos !


Aah , ooh ja ia esquecendo ,
Parabéens p. voc nesta data querida mts felicidades muitos anos de vida eeeeeeeeeeeeeee õ/ , é big é big é big é big é big é hr é hr é hr é hr é hr rá ti buuuuum , MAGRELA , MAGRELA , HASUAHSAUSHAUSAHSUAS'
Pode sempre contar cmg , p. qualqueeeeeer coisa , p. qualquer coisa mesmo , nos momentos bons&ruins , em qualquer momento eu sempre vou te apoiar , ate porque em todos voc me apoia ;)
ah , essa porcaria deste depoimento nunca vai ter espaço p. escrever tudo que eu sinto por voc :x
voc é coisa p. se guardar do lado esquerdo do peito.
A nossa amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir somos verdade , quero chorar o teu choro quero sorrir teu sorriso , valeu por voc existir , AMIIGA !

Muuito mais que amiga é a irmã que eu não tenho p. me apoiiar !
Te amo muuiito IrmãMagrela s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário