Bem vindo(a)! Já deixou seu depoimento? Clique em "participar" e saiba como! =D





quinta-feira, 17 de junho de 2010

Larissa Barbosa (amiga)

AMIIIIIIIIIIIIIIIIGA *-*

Cara, mais uma surpresinha pra você, hahaha'

Viu sua boba, você acreditou em tudo que eu disse, mas não aconteceu nada.

Mas enfim, o objetivo é mandar um depoimento, então...

Marianna de Souza Silveira, em três meses você me mostrou que uma amizade pra ser verdadeira e firme não precisa ser uma amizade de anos. Você me fez sorrir nos piores momentos, me abraçou quando eu precisava, me deu bronca quando eu mereci, fez cada tarde minha no colégio valer super a pena.

Lembro no inicio, quando você cismava que eu era afim do Diogo, e falava que eu tinha que ser afim mesmo, porque tu queria ficar com o Fernandinho, e a gente ia sair em quarteto, HAHAHA

Nossas conversas no banheiro, na aula, no intervalo, no coral, foram as melhores. Os momentos mais estúpidos, mais idiotas, mais toscos foram contigo, sua chata.

O Rio College, foi tão bom com você, eu tenho certeza que não daria pra ficar melhor (6) HAHA; Agora eu vejo, como sete pequenas horas mudam nossa vida, não é amiga? rs

Já foram tantos momentos juntas, todos eles vão ficar guardados pra sempre na memória, e pode ter certeza, a gente ainda vai ter muita historia pra contar, porque ainda temos dois anos e meio juntas ( isso se a gente não repitir, hahaha D: ) .

Cara eu tenho certeza que a nossa amizade vai ser pra sempre, porque nós somos gêmeas, e gêmeas não se separam nunca *-*

Eu te amo muito amiga, você pode contar comigo sempre, porque sua alegria é a minha alegria, sua tristeza é a minha tristeza, seus problemas são meus problemas, suas lagrimas serão minhas lagrimas, tudo o que você quiser compartilhar comigo, você pode compartilhar, porque eu vou ter prazer imenso em te ajudar.

Tudo de bom mesmo, que Deus te ilumine e te abençoe sempre, e que você seja muito feliz. Te amo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito, bebê s2'


Nenhum comentário:

Postar um comentário