Bem vindo(a)! Já deixou seu depoimento? Clique em "participar" e saiba como! =D





sábado, 12 de junho de 2010

Beatriz Magnani (Amiga)

Bem amiga, acho que não sou muito boa com palavras, na verdade não sou muito boa com nada, mas como já disse por depoimento e pretendo dizer pessoalmente, quero que você seja muito feliz, e que esse dia seja muito importante pra você e você merece isso e muito mais. Quero você tenha muito AMOR, PAZ, SAÚDE, JUIZO e tudo que quiser e imaginar, continue sendo assim, por mais que eu dê as vezes um puxão de orelha, falo o que eu penso, sei que sou chata as vezes, e muito realista, HAHAHA, mas é que eu não quero que te magooem. Obrigada por está comigo nos meus dias mais importantes, nos meus dias mais felizes, nos dias que eu mais choro, em todos os dias, saiba que estarei em todos os seus se você precisar é só gritar, ok? ainda vamos a muitos shows, sair muuuuuuuuuuuuuuuuuuito, e vamos ficar velhinhas e ser amigas ainda. HAHA, MAAAAAARI, obrigada por tudo, por ta no meu lado sempre, só você sabe das minhas histórias, quer me matar as vezes, e até se surpreende as vezes quando eu dou uma de você não? rs * mãozinha pra você, amiga * Enfim, não tenho mais nada pra dizer, apenas parabéns, seja muito feliz, MUITO. Você sabe que eu sinto as coisas né? então, sinto que temos muito o que viver, e que vamos ser felizes não importa o que aconteça. HAHAHA e mais outras coisas que eu sinto que eu não vou falar se não você vai me bater. eu te amo amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga, e tudo de bom pra você



Nenhum comentário:

Postar um comentário