Bem vindo(a)! Já deixou seu depoimento? Clique em "participar" e saiba como! =D





sábado, 19 de junho de 2010

Line (amiga)

Mari querida!

A primeira impressão que eu tive de vc não foi lá das melhores, como vc sabe. Vc é tímida e estranhou como uma pessoa de 21 anos (na época (como se fosse há um tempão, né =P)) pudesse ser tão espivitada e criançona como eu. Bruno caiu na besteira de falar que vc me achou uma criança e eu te odiei eternamente.
Mas eis que na terça de Carnaval (aquele fatídico dia), decidimos ir pra Ipanema e afins. Eu achei, sinceramente, que ia ser um sacón, pq vc me odiava e eu tb te odiava.
Porééééém... Eu vi que vc é uma pessoa extremamente fofa e legal, que se importa com os seus amigos e até mesmo com quem vc odeia (eu, no caso =P), e passei a ver vc de uma maneira diferente, uma menina carinhosa e somente tímida, e não metida, como te julguei antes (por isso que eu amo a vida, ela sempre deixa a gente com cara de babaca no final das contas!)
Que o dia do seu aniversário tenha sido maravilhoso e que a festa bombe MUITOOOOOO! (É claro que vai bombar, quer dizer... é do SEU aniversário que estamos falando, gataaan!)
Não te conheço muito muito, mas já gosto bastante da sua pessoa.
Tudo de bom pra vc sempre, em todos os momentos da sua vida, pq eu sei que vc merece!

Beeeeeeeeeeeeeeijos!

Line xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário