Bem vindo(a)! Já deixou seu depoimento? Clique em "participar" e saiba como! =D





domingo, 20 de junho de 2010

Bruno (primo)

Esse seu jeito. Esse seu sorriso que encanta a todos. Foi tudo que eu ouvi no dia da sua festa. "Mari, que sorriso, lindo!" Assim disseram, Shay, Aline, Bia Mello, e até o Chay! todos mandaram beijo pra você. Todos contagiados com sua alegria. Todos emocionados com suas lágrimas. Todos APAIXONADOS por você. E também pudera. Você é uma pessoa MEGA ESPECIAL, e por favor NUNCA deixe que alguém tire esse seu sorriso do rosto. Tá ouvindo? Digo, tá lendo? rsrs

Mari, a gente briga, se xinga, quase cai na porrada (olha o exagero.. rsrs) mas vc sabe que eu TE AMO DEMAIS e que, mesmo me irritando um pouquiiiiinho, sabe (rsrs) eu NÃO VIVO sem vc.. ok, chega de declarações, assim como eu disse no teu vídeo. Quero q vc saiba q pode contar sempre comigo, tô SEMPRE do seu lado.


Um grande beijo do seu "prirmão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário