Bem vindo(a)! Já deixou seu depoimento? Clique em "participar" e saiba como! =D





sexta-feira, 18 de junho de 2010

Adriane (amiga)

Primeiro dia de aula num colégio novo, onde vc não conhece ninguem, é pra ser assustador não é?
Mas teve uma pessoa que fez com que isso não fosse verdade. E essa pessoa foi a Marianna *-*.
A primeira vez que falei com ela (nao me lembro sobre o q) foi muito tranquila, e como vcs sabem, ela abriu aquele sorriso, que só ela tem, que me contagiou e me fez perceber que ali começava uma amizade verdadeira.
Foram apenas poucos meses de amizade, mas muuitos momentos e histórias. Rio College (que eu não pude ir), mas sei que foi marcante pra Mari e pra mim, pois foi assunto (e ainda é) pra muitos dias; Frederico Devito (lindo!) na capricho; sebosa (impressionante, é assim que ela me chama, mas mesmo assim continuo amando ela); e não posso deixar de falar no Chris (Furby), cara como ela me pertuba com esse garoto, não só a mim, mas à muitos, pra se ter noção quase todas as mesas do Pedro II tem esse nome escrito por ela!
Enfim, amiga quero te desejar toda a felicidade do mundo e dizer que vc pode contar comigo pro que precisar, pois sempre essa SEBOSA baixinha vai estar ali pra te ajudar.
TE AMO MUITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário